Ribbon nomeia AGT Networks como principal parceiro e distribuidor na América Latina

Reforça o compromisso da Ribbon com a região
March 14, 2023

Plano, TX Ribbon Communications Inc. (Nasdaq: RBBN), fornecedora global de tecnologia de comunicação em tempo real e soluções de rede óptica IP para muitos dos maiores provedores de serviços, empresas e operadores de infraestrutura crítica do mundo para modernizar e proteger suas redes, anunciou hoje que está ampliando seu relacionamento com o premiado Provedor de Serviços Gerenciados (MSP) e Provedor de Serviços Gerenciados de Segurança (MSSP) AGT Networks na América Latina (LATAM).

"Temos o prazer de aumentar nossa parceria de longa data com a Ribbon e oferecer uma gama abrangente de opções inovadoras e voltadas para os negócios para empresas da região que buscam acelerar sua transformação digital", disse Rodrigo Correa, CEO da AGT Networks. Além de oferecer o amplo portfólio de soluções da Ribbon, a AGT Networks alavancará seu amplo conhecimento de mercado e relacionamentos profundos com os clientes para ajudar a garantir que os produtos e serviços da Ribbon sejam entregues e suportados de forma eficaz na região. A AGT Networks também operará e alavancará um laboratório apresentando uma variedade de soluções da Ribbon, incluindo transporte óptico, rede IP, controladores de borda de sessão virtualizados, roteamento direto para equipes, Zoom e Cisco e análise de rede em seu escritório em São Paulo, Brasil.

"Esta relação estratégica nos permitirá expandir ainda mais nossos negócios na América Latina", disse Dave Shier, vice-presidente de vendas da Ribbon para a região do Caribe e América Latina (CALA). "O forte conhecimento técnico da AGT Networks, a experiência com as soluções da Ribbon e o excepcional atendimento ao cliente os tornam o parceiro ideal para nos ajudar a atender às necessidades de nossos clientes neste importante mercado."

Sobre a Ribbon

A Ribbon Communications (Nasdaq: RBBN) fornece software de comunicação, IP e soluções de redes ópticas para provedores de serviços, empresas e setores críticos de infraestrutura em todo o mundo. Nos envolvemos profundamente com nossos clientes, ajudando-os a modernizar suas redes para melhorar o posicionamento competitivo e os resultados de negócios no mundo inteligente, sempre ativo e sedento de dados de hoje. Nosso portfólio de soluções inovadoras de ponta a ponta oferece escala, desempenho e agilidade incomparáveis, incluindo soluções centradas em software de ponta a ponta, ofertas nativas da nuvem, segurança de ponta e ferramentas analíticas, juntamente com soluções IP e redes ópticas para 5G. Mantemos um foco acentuado em nossos compromissos com as questões ambientais, sociais e de governança (ESG), oferecendo um relatório anual de sustentabilidade às partes interessadas. Para saber mais sobre a Ribbon, acesse rbbn.com.

Sobre a AGT Networks

A AGT Networks é uma distribuidora líder de soluções de telecomunicações e redes nas Américas. A AGT Networks trabalha em estreita colaboração com seus parceiros para identificar soluções de transformação de rede voltadas para negócios que otimizem custos, aumentem a eficiência e atendam às necessidades de seus clientes. Para saber mais, acesse agtnetworks.com.

Informações importantes sobre declarações prospectivas

As informações contidas neste comunicado contêm declarações prospectivas sobre eventos futuros que envolvem riscos e incertezas. Todas as declarações que não sejam declarações de fatos históricos contidos neste comunicado, incluindo aquelas relacionadas aos benefícios esperados do uso dos produtos da Ribbon Communication, são declarações prospectivas. Os resultados reais da Ribbon Communications podem diferir materialmente daqueles contemplados nas declarações prospectivas. Para mais informações sobre riscos e incertezas associados aos negócios da Ribbon Communications, por favor, consulte a seção "Fatores de Risco" do relatório anual ou trimestral mais recente da Ribbon Communications registrado na SEC. Quaisquer declarações prospectivas representam as opiniões da Ribbon Communications apenas a partir da data em que tal declaração é feita e não devem ser consideradas como representando as opiniões da Ribbon Communications em qualquer data subsequente. Embora a Ribbon Communications possa optar por atualizar as declarações prospectivas em algum momento, a Ribbon Communications se isenta especificamente de qualquer obrigação de fazê-lo.

Contato para investidores:

ir@rbbn.com